Header Ads

Todos revoltados com Miguel Vicente após receber avião polémico a ‘rasgar’ as ‘meninas’

 


Neste sábado, dia 01 de outubro, a casa do ‘Big Brother’ está ao ‘rubro’ no que toca a aviões.

Desta vez foi Miguel Vicente a receber uma mensagem do exterior, com ‘farpas’ às concorrentes: “Miguel força, calma. Portugal vê as mean girls (meninas más). Smp ctg. Fãs TT” – podia ler-se na faixa.

Diana Lopes decifrou rapidamente o significado: “As mean girls (meninas más) somos nós, somos todas as que lhe fazemos frente”.

Continuar a ler

Miguel Vicente não conteve a emoção e ‘explodiu’ de alegria, aos saltos por todo o jardim: “Obrigado! Obrigado meus queridos, estou com vocês (…) Obrigado pela força, eu estou-me a sentir. Eu sei, eu sei. Obrigado”.

“Obrigado fãs, obrigado meus queridos. Bora, bora! Pumba, deixa arder. O último fecha a porta, bora, bora” – continuou.

A Catarina Severino ficou fula e quase explodia, mas não foi a única, temos ainda o caso da Diana Lopes que usou novamente o assunto da «educação» e que tem um filho. O pior ficou depois para a Joana Toful e a Catarina.

Contudo o jovem percebeu que ontem foi completamente rasgado pelas meninas de forma injusta, e que algumas pessoas só se aproximaram dele após entenderem que tem algum apoio cá fora.

A forma como ele festejou foi alvo de crítica, o Ricardo Pereira disse mesmo que tudo isto revelou falta de humildade. Logo o Ricardo que ainda hoje afirmou, “Fui eu que a levei à final, fui eu que a fiz vencedora”.

Nas redes sociais, os internautas não tardaram a reagir: “As cobrinhas até vão espumar”“A azia que vai naquela casa” ou “Ai eu nem gosto dele, mas tou a amar” – são alguns exemplos.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.