Header Ads

Tatiana Boa Nova reage após forte discussão com Patrícia Silva: “Mal-educada acho que não fui…”


Depois de Cristina Ferreira ter revelado as imagens da acesa discussão entre Tatiana Boa Nova e Patrícia Silva, fruto de uma alegada ‘rasteira’ de Catarina Severiano em Miguel Vicente, o grupo reuniu-se na sala para colocar os pontos nos is quanto ao momento de tensão.

Tatiana Boa Nova foi uma das concorrentes que se pronunciou ao pedir desculpas pela atitude explosiva: 

Continuar a ler

Também quero pedir ao grupo, e principalmente a quem estava a fazer a prova, pela minha atitude. E principalmente pedir desculpa à minha família, aos meus sogros, ao meu filho, a todas as pessoas que trabalham com o meu filho porque a Tatiana que viram ontem não é de todos a Tatiana que estão habituados a ver lá fora. Se calhar não foi a minha melhor atitude“, começou por dizer.

Além de se retratar, a concorrente deixou um ‘aviso’ quanto à sua postura no jogo: “Quero deixar aqui bem claro para vocês e lá para fora que isto para mim não é o vale tudo, que há coisas que são bem mais importantes do que um prémio e do que chegar a uma final. O mais importante para mim não é nem será um prémio, a fama, aparecer na televisão ou querer canal. O mais importante é o meu filho, os meus princípios, os meus valores, e por isso peço desculpa pela minha atitude, vou fazer de tudo para que não se repita e para que vocês não vejam a Tatiana que viram ontem […] Mal-educada acho que não fui“, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.