Header Ads

Tatiana Boa Nova exalta-se e acusa novos colegas de fazerem “bullying” com Mafalda Diamond


Esta quinta-feira, dia 6 de outubro, a tensão e discórdia estiveram em destaque na casa do Big Brother fruto de um comportamento por parte dos novos concorrentes que incomodou Diogo Marques.

Face aos ânimos exaltados e à possibilidade de se estar a formar grupos dentro da casa mais vigiada do País, Tatiana Boa Nova acabou por se exaltar durante a reunião de grupo na sala: 

Continuar a ler

De uma coisa tenho a certeza: o Diogo de nós todos é a pessoa mais pura, mais verdadeira e que menos gosta de confusão. Cheguei ali fora, meti os óculos para cima e disse assim ‘Diogo, eu tenho um filho, diz-me se isto é missão ou se não é, porque não estava acreditar no que estava a ver’“, afirmou.

Neste sentido, a companheira de Rúben Boa Nova acabou por acusar o grupo de novos concorrentes face à sua postura para com Mafalda Diamond: “Se o Diogo se está mesmo a sentir mal, é porque alguma coisa o fez sentir mal, é porque alguma coisa de mau aconteceu ali naquele quarto. O simples facto de estar toda a gente a falar mal da mesma pessoa se não é bullying, é algo do género o que fizeram com a Mafalda“, atirou.

Atenta à conversa, Patrícia Silva expressou o desacordo pelo termo utilizado e deu resposta com um ‘recado’ para a colega: “Nós fizemos bullying com a Mafalda? Têm que passar as imagens […] É uma palavra muito forte, tens que ter muito cuidado“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.