Rúben Boa Nova dá valente ‘estoiro’ em Catarina Severiano: “Estou a escutar, tu é que não estás a perceber…”
Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de outubro, Miguel Vicente teve como missão irritar os colegas ao tocar numa gaita de sopro. O concorrente conseguiu ser bem-sucedido e a sua postura voltou a motivar as críticas de Catarina Severiano.
A concorrente de Sintra não escondeu o facto de ter ficado irritada, mas acabou por desvalorizar: “Ele fazer-me ou não fazer é já indiferente“. Por sua vez, Rúben Boa Nova procurou esclarecer a colega enquanto estavam reunidos num dos quartos:
Continuar a ler
“E sempre devia ter sido assim. Ele não é teu namorado para te estar a irritar“.
“Mas aí envolvia outras coisas, cenas de dupla“, retorquiu Catarina Severiano, ao passo que o nortenho tentou fazer valer o seu ponto de vista: “O que é que tem a ver a dupla? Quero lá saber se a Joana fala mal para A ou B, a minha dupla é só nos jogos, quero lá saber da atitude dela para alguma coisa“.
Por sua vez, Catarina Severiano deu a entender que Miguel Vicente “teve mal” algumas vezes nos jogos de dupla, alegou que o concorrente não a estava “a escutar” e, por consequência, recebeu (várias) respostas à letra: “Ele teve sempre bem, ganhou quase todos. Diz-me um jogo que ele tenha perdido? Estou a escutar, tu é que não estás a perceber e não estás a gostar“.