Header Ads

Polémica! Patrícia Silva acusou a Endemol de 'obrigá-la' a mentir: "Queriam que eu entrasse a dizer que..."

 


O “Big Brother” recebeu novos moradores na casa mais vigiada do País no passado domingo, 2 de outubro. Patrícia Silva, de 38 anos, que vem de Vila do Conde, é agora uma das novas jogadoras. 

Patrícia Silva não é uma estreante a concorrer a realitys shows da TVI, isto porque, em 2011, a participante desta edição esteve para entrar na “Casa dos Segredos”. Contudo, desistiu antes de o programa da estação de Queluz de Baixo começar e acusou a Endemol de a ‘obrigar’ a mentir. 

Há 11 anos, a concorrente do “Big Brother” apontou o dedo à Endemol de a ‘forçar’ a ter um segredo falso. Patrícia Silva chegou a vir para Lisboa, instalou-se num hotel, tal como todos os outros concorrentes do reality show, mas a dois dias de o formato começar, reconsiderou a sua decisão:

Continuar a ler

A Endemol quis mudar o meu segredo. Queriam que eu entrasse a dizer que tinha pertencido a um gangue de assaltantes e isso é completamente mentira”, atirou. Na altura, Patrícia Silva inscreveu-se na "Casa dos Segredos" com a gémea, com a premissa de ser o segredo de ambas. Todavia, a irmã aconselhada pelo marido, desistiu ao fim do terceiro casting. 

Desta vez, no “Big Brother 2022”, Patrícia Silva levou consigo nesta aventura a filha Jéssica Gomes, de 18 anos, e as duas tentam esconder o seu segredo de que são mãe e filha.

Com tecnologia do Blogger.