Header Ads

Oops! Catarina Severiano vai boicotar prova do líder a Miguel Vicente: “Sabes o que tens de fazer…”


 

Neste domingo, dia 09 de outubro, o ‘Big Brother’ volta a abrir as portas para expulsar um dos nomeados, numa gala que promete ser “explosiva”.

Na noite de sábado, Catarina Severiano revelou, em conversa com Diana Lopes e Cátia Basílio, o seu ‘plano’ para que Miguel Vicente não ganhe a imunidade do líder.

A concorrente assumiu: “Eu não gostava de ficar líder mais uma semana. Não, é porque se for em grupo, eu tenho de ceder para ele (Miguel Vicente) e ele fica (imune)” – e Diana Lopes atirou: “Então, já sabes o que é que tens de fazer”.

Continuar a ler

Ainda assim, Catarina Severiano explicou: “Agora, se for individual (a prova), não posso fazer nada” – e Diana Lopes reforçou: “Já sabes o que é que tens de fazer”.

O momento já está a ‘correr’ as redes sociais: “Realmente eu não devia estar bem quando no início achava a Catarina boa pessoa, que rapariga mesquinha”“Esta é a diferença entre o Miguel e a Catarina, é que no Miguel eu consigo ver um bom fundo em muitas das atitudes dele, na Catarina eu só vejo maldade no jogo” ou “Isto é jogo sujo” – são alguns dos comentários.

Veja aqui o momento.

Com tecnologia do Blogger.