Header Ads

Nuno Homem de Sá não perdoa e dá ‘rasgadela’ a Rúben Boa Nova: “Este macho do século passado…”

 


O ambiente na casa do ‘Big Brother’ continua bem ‘quentinho’ e cá fora, não tem sido muito diferente.

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente expulso da edição mas continua atento, uma vez que Frederica Lima, namorada, continua em jogo.

Nas redes sociais, a TVI partilhou um excerto da discussão entre Frederica e Rúben Boa Nova, onde o concorrente atira: 

Continuar a ler

“Opa mas não há rótulo para ti porque ninguém te conhecia Frederica. Tu eras conhecida de onde para teres um rótulo? Foste uma vez ao ‘Você na TV'”.

Nos comentários dessa mesma publicação, Nuno Homem de Sá não poupou nas críticas ao vencedor da ‘Casa dos Segredos 3’“Este ‘macho’ do século passado que acredita que as mulheres existem para servir os homens foi o primeiro a protestar por a dupla #fredericos entrarem com vantagem. Eles todos sabiam muito bem quem ela era. Agora que ela é já fica mais difícil de ver com as palas do preconceito. Abre os olhos Rúben 👁👁”

“É claro que o rótulo de que a Frederica fala é o de jogadora já que entrou com o @nunohomemdesa_oficial e ninguém iria esperar outra coisa que um belo par de jogadores. E era a opinião unânime da casa. O espertalhaço do Boa Nova a puxar a conversa para a tasca sem qualquer efeito” – continuou.

Por fim, Nuno Homem de Sá acrescentou: “O rótulo não tinha nada a ver com ser-se conhecida mas sim com o estar comigo e vir com a lição estudada de casa. Conversa de caca a abafar aquilo que lhe pediram em primeiro lugar, os seus sentimentos e razões. Tudo a falar por cima em total desrespeito. E ela firme e serena 👏👏👏 grande lição Frederica. Para mim já ganhaste ❤️”.

Veja aqui:

Não perdoa! Nuno Homem de Sá dá ‘rasgadela’ a Rúben Boa Nova: “Este macho do século passado…”

Com tecnologia do Blogger.