Header Ads

Nuno Homem de Sá critica desempenho de Diana Lopes na cozinha: “Desastre! Tal como a própria”

 


Diana Lopes ficou encarregue de ser a única responsável pela cozinha durante a gala do Big Brother do passado domingo, como resultado de uma ‘vingança’ por parte de Miguel Vicente que teve oportunidade de pagar na mesma moeda face à função que desempenhou na última semana.

O desempenhar desta tarefa até ao momento tem valido várias críticas à concorrente no que diz respeito à falta de dotes na cozinha ao ter de preparar todas as refeições para os colegas numa semana também marcada pela prova mais dura desta edição.

Continuar a ler

Através das redes sociais, a página de Instagram da nortenha questionou os seguidores sobre as suas expetativas quanto ao desempenho da concorrente nesta tarefa: “A Diana esta semana vai ficar responsável pela cozinha! Será que a casa vai gostar dos cozinhados da nossa Diana? 👩🏼‍🍳 O que acharam desta consequência dada pelo Miguel? Força Diana ❤️ Obrigada pelo vosso apoio e bora lá a mais uma semana! 💪🏼“, pode ler-se na descrição da publicação, que obteve vários comentários sendo que dois deles foram assinados por Nuno Homem de Sá: “Desastre! Tal como a própria 👏” e “Vai ser um desastre, tal como a própria 😂“, escreveu o ator ao não poupar nas críticas.

Nuno Homem de Sá arrasa função de Diana Lopes na cozinha: “Desastre! Tal como a própria…”

Com tecnologia do Blogger.