Header Ads

Nuno Homem de Sá arrasa grupo das 'Mean Girls' e faz pedido: “Rua com o quarteto…”

 


Atento ao jogo desde que foi o primeiro expulso do Big Brother 2022, Nuno Homem de Sá recorreu ontem às redes sociais para ‘condenar’ um novo momento em que Frederica Lima foi criticada por alguns concorrentes na casa mais vigiada do País.

O ator comentou o lanche a quatro entre Diana Lopes, Joana Taful, Cátia Basílio e Mafalda Diamond, ‘batizadas’ nas redes sociais como o grupo das Mean Girls, e não poupou nas críticas sobre os comentários acerca da companheira: 

Continuar a ler

Destilaria de veneno! Será que não sabem que estamos a ver tudo? Hipocrisia de gente sem noção“, começou por escrever.

Além de enviar “força” à namorada, Nuno Homem de Sá aproveitou para fazer um pedido: “Rua com o quarteto da má-língua!“.

Nas imagens em questão, partilhadas ontem no feed de Instagram do Big Brother, Joana Taful mostrou-se cansada dos abraços que Frederica lhe dá pela manhã: “Ela é zero credível para mim neste momento! Olhei para ela e disse ‘para ver se nos entendemos: eu dou abraços de manhã a quem eu quero!’. E já disse várias vezes que preciso do meu tempo e do meu espaço, não me dês abraços. Quando eu te quiser dar um abraço, eu dou-te um abraço. Escuso de estar todos os dias a dizer“, atirou a concorrente.

Nuno Homem de Sá dá ‘arraso’ a (novo) grupo do Big Brother e faz pedido: “Rua com o quarteto…”

Com tecnologia do Blogger.