Header Ads

Juliana Vieira, nova concorrente do Big Brother, fatura milhares de euros com ‘conteúdo adulto’ explícito

 


Juliana Vieira é uma das novas concorrentes que foi apresentada na gala de ontem do Big Brother 2022. Com 25 anos, vem de Fátima, e deu-se a conhecer ao país como licenciada em Arte e Design e criadora de conteúdo sexy para algumas plataformas online.

A família está a par do que faz e a Juliana assume-se como uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer. Dona de uma personalidade forte diz-se detentora de um bom sentido de humor.  Como defeitos aponta ser distraída, esquecida e desarrumada. Gosta de dar sempre a sua opinião e na casa acredita que vai ser uma concorrente que não vai passar despercebida“, pode ler-se no seu texto de apresentação.

Continuar a ler

Aquando da sua apresentação, investigámos o perfil que a nova concorrente possui no site ‘OnlyFans’ onde divulga conteúdos ousados ao obter um rendimento extra ao cobrar um máximo de 25 euros por mês na plataforma onde já conta com 3.000 subscritores, o que permite arrecadar uma boa quantia de dinheiro.

No seu perfil, Jully Rose, como também é conhecida, oferece dois pacotes de assinatura mensal para os seus conteúdos: 3 meses no valor de 60 euros e 6 meses num total de 97.50 euros.

Twitter: https://twitter.com/jullyvrose

Juliana Vieira, nova concorrente do Big Brother, fatura milhares de euros por mês com ‘conteúdos ousados’

Com tecnologia do Blogger.