Frederica Lima relata situações que esconderam sobre Diogo Marques: “Tinha reações menos boas”
Durante a conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ de ontem, Frederica Lima – que foi a última concorrente a ser expulsa do Big Brother – avaliou a prestação de alguns dos seus colegas de aventura e não deixou de destacar o comportamento de Diogo Marques.
“O Diogo não se faz de desgraçadinho?“, questionou Manuel Luís Goucha, ao fazer um esclarecimento quanto ao teor da pergunta:
Continuar a ler
“Atenção que eu não tenho acompanhado suficientemente para ter uma opinião formada, isto é uma pergunta“. Frederica Lima respondeu afirmativamente, alegou que “nunca” foi contra o concorrente e que este “se calhar não tem estabilidade emocional” tendo em conta a “história de vida complicada” que já relatou na curva da vida.
“Lá dentro todos acham que o Diogo é o número 1 e o Diogo acha que esse tipo de jogo o está a beneficiar e, se calhar, ele acha que está melhor que o Miguel“, afirmou Frederica Lima, que considerou que esta postura “não o está a beneficiar” fora do jogo: “Mas eu já me tinha apercebido, não tinha era a perceção se as pessoas cá fora tinham a mesma perceção que eu“, afirmou.
Neste sentido, a ex-concorrente também relatou o que muitas vezes não transparece para quem assiste ao programa na televisão e/ou redes sociais: “Vou dar um exemplo: houve várias situações que eu já sei que não passaram para fora em que o Diogo normalmente ficava mais nervoso e tinha assim algumas reações menos boas. Para mim lá dentro, e para as pessoas do meu quarto, era perfeitamente percetível que o Diogo estava emocionalmente muito desestabilizado“, revelou.
A partilha destas reações menos boas por parte do concorrente nortenho fez com que Frederica Lima concluísse: “De um momento para o outro, se alguém for de frente para ele – que ainda não aconteceu -, acho que o Diogo facilmente perde o chão“.