Header Ads

Diogo Marques revela, com exagero, conversas noturnas: “Ouvi a falarem muito mal da Mafalda”


Diogo Marques mostrou-se perturbado na manhã desta quinta-feira, 6 de outubro.

O concorrente nortenho não gostou das conversas noturnas de alguns dos novos concorrentes e teve de ser acalmado: “Eu não dormi, esquece…”.

Posteriormente, o grupo reuniu-se na sala e Diogo Marques explicou o seu desconforto: 

Continuar a ler

Como vocês perceberam, eu estava a dormir e acordei, deve ter sido no momento em que o Miguel trouxe o colchão para o quarto, digo eu. E foi a partir daí que, a meu ver, o Miguel começou com o jogo, ou seja, começaste a aliar a todo o grupo que estava no quarto e começaste a dizer, por exemplo, a empatia que sentiste logo desde início com esse grupo, tocaste na discussão que houve anteontem, que eu tenho 99% de certeza quando disseste que estavam todos contra ti, menos o Miro, que quando interveio foi para te apoiar e, a meu ver, quando o criticaste foi para chamar a atenção que [o Miguel] estava errado“.

Diogo apanhou Patrícia Silva e Juliana Vieira “a falarem muito mal da Mafalda”: “Ouvi da parte da Juliana, mas não me estava a surpreender porque a Juliana já tinha tido uma conversa com a Mafalda, os santos não se cruzaram, já era uma coisa previsível. Agora da Patrícia surpreendeu-me muito, principalmente quando disseste que ‘eu vou-vos sempre proteger’. Não percebo qual foi essa linha de raciocínio quando toda a gente te protegeu quando entraste, principalmente quem já estava cá há mais tempo, por exemplo, a Catarina querer dormir contigo para te apoiar”.

O nortenho acusou Patrícia Silva de ser “a porta-voz do grupo” para fazer divisões na casa. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.