Diogo Marques e Bernardo Ribeiro planearam “conflito” que não envolvesse Miguel Vicente
O mistério está instalado esta terça-feira, dia 25 de outubro, depois da casa do Big Brother ter aparecido virada de pernas para o ar e surpreender os concorrentes tendo em conta a especulação quanto aos possíveis autores da brincadeira.
Depois de Diana Lopes e Catarina Severiano terem acusado Miguel Vicente e Bernardo Ribeiro, o algarvio denunciou-se como tendo provocado parte do caos durante o pequeno-almoço com Miro Vemba, Jéssica Gomes e Patrícia Silva.
Continuar a ler
Miguel Vicente não foi, contudo, o único responsável e uma conversa entre Bernardo Ribeiro e Diogo Marques na noite de ontem pode ter incriminado os dois concorrentes quanto à possibilidade de também terem decidido agitar com o grupo de concorrentes: “Temos que fazer uma auto-missão. Não pode ser uma coisa too much e tem que ser uma coisa que meta a casa a falar. Primeiramente, pensei em criar um conflito entre nós“, afirmou o nortenho, que pretendeu desviar as atenções de Miguel: “Tem que ser uma coisa que não envolva o Miguel, não vamos envolvê-lo na nossa missão. Outra vez palco para ele, uma cena só nossa. A cena é que queria pensar numa segunda opção, sem ser conflito“.