Header Ads

Diogo Marques é ‘apanhado’ em flagrante após defender expulsão de Miguel Vicente e insinuar que este foi agressivo

 


A semana na casa do Big Brother ficou marcada por uma atitude impulsiva de Miguel Vicente, que explodiu com Catarina Severiano e, como resultado, atirou-lhe água para a cara e colocou sabonete líquido no seu cabelo.

O momento em questão, que deu muito que falar dentro e fora da casa mais vigiada do País, valeu as críticas de Diogo Marques que chegou a pedir que o concorrente de Faro – que acabou destituído do cargo de líder pelo Big Brother – fosse expulso: “Aqui foi teoricamente uma agressão“, atirou.

Depois de ter explicado este seu ponto de vista, que apresentou nas costas de Miguel Vicente, Diogo Marques foi ‘apanhado’ a defender uma posição contraditória quando confrontado com a eventualidade de ser Mafalda Diamond a estar no lugar de Miguel Vicente:

Continuar a ler

Se eu tomasse a atitude do Miguel, tu não vinhas para o meu lado“, afirmou a jovem do Porto, ao passo que Diogo Marques respondeu: “Não, claro que não. Se tu metesses [sabonete] em cima de outra mulher, eu ponderava muito“.

Ao tomarem conhecimento deste seu posicionamento, os internautas não pouparam nas críticas: “Bater mais fundo é impossível“, “Ridículo“, “Engraçado que o mesmo disse que o Miguel devia ser expulso” ou “O Diogo ainda se enterrou mais quando disse que se fosse a Mafalda teria em consideração toda a situação e não só o sabonete. Basicamente este banana enterrou-se ao Dizer que só tomaram aquela posição porque era o Miguel“, pode ler-se em alguns (dos muitos) comentários na rede social Twitter.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.