Header Ads

Conversa de Rúben Boa Nova dá a entender que recebeu ‘aviso’ da produção: “Cheira a bacalhau, é da Diana”


Na última terça-feira, Rúben Boa Nova fez um comentário polémico – que não foi transmitido em qualquer programa diário do Big Brother – em que pegou numa cueca que estava fora do sítio, tendo em conta que a casa mais vigiada do País acordou nesse dia completamente desarrumada, cheirou-a e assumiu que pertenciam a Diana Lopes.

Isto pelo cheiro não é da minha mulher. Cheira a bacalhau, é da Diana de certezinha. Bacalhau, é da Diana! A rapariga não tem culpa“, atirou o nortenho, numa conversa que levou alguns colegas presentes às gargalhadas.

Continuar a ler

Como já foi referido, as imagens dessa ‘tirada’ não foram transmitidas e, neste seguimento, uma conversa entre Rúben Boa Nova e Diogo Marques também fez levantar a ‘suspeita’ nas redes sociais de que o vencedor da Casa dos Segredos 3 pode ter sido alertado pela produção do reality show: “Eu tenho esse problema, eu estou sempre a brincar e às vezes as pessoas, pelos vistos, pensam que estou a falar a sério. Isso às vezes prejudica-me, mesmo aqui digo uma coisa a brincar ‘aquele cheira mal’, estou na palhaçada, mas quem lá está a ver lá para fora pode pensar que isso é verdade“, afirmou o concorrente.

As imagens viralizaram na rede social Twitter onde vários internautas defenderam que Rúben Boa Nova recebeu um ‘aviso’ da produção: “Acho que é mais que óbvio que o Rúben já foi avisado e está pronto para domingo“, “Querem algo mais descarado que isto?” ou “Já foi avisado do cheiro a bacalhau. Que produção mais rasca, a sério! Ainda bem que não dou audiência” são apenas alguns comentários que se podem ler.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.