Header Ads

Comentadora Susana Dias Ramos condena Miguel Vicente: “Vai acabar com uma expulsão direta”

 


Miguel Vicente tem estado em destaque no Big Brother, nem sempre pelos melhores motivos…

O concorrente está a ser duramente criticado nas redes sociais após uma bojarda que lançou contra Mafalda Diamond e esse momento passou no ‘extra’ de ontem.

Parece maluquinha, parece uma autista!”, afirmou Miguel Vicente. Cátia não perdoou e respondeu: “E se ela tiver algum grau de autismo? Qual é o problema?”.

Susana Dias Ramos mostrou-se indignada: “Alguém tem que pôr a mão ao Miguel, alguém tem que explicar ao Miguel que há coisas que ele não pode dizer. O Miguel faz-me lembrar o Hélder. O Hélder era assim, não tinha maldade e dizia. E aquilo que me parece sobre o Miguel é que ele vai acabar com uma expulsão direta como acabou o Hélder. Porquê? Porque ele não tem noção da gravidade das coisas que diz e se não tem noção alguém tem que lhe explicar”.

Ele tem noção que o autismo é uma patologia mental, por isso é que lhe chama ‘maluquinha’. Isto é de uma gravidade sem precedente. Não se pode fazer uma coisa destas, não se pode pegar numa patologia que tu não tens opção de escolha e fazer uma piada assim. Mas a que propósito é que nós vamos insultar alguém com patologia existente?“, acrescentou a comentadora.

Isto é a realidade da saúde mental, porque se ele dissesse ‘ela parece que tem um cancro’, já ninguém ia achar piada nenhuma e se calhar ele já estava expulso, não pode dizer uma besteira dessas, não pode fazer piadinhas acerca de ditadores do antigamente [referindo-se ao Hélder], mas pode fazer isto com a saúde mental. Pode chegar aqui e insultar dezenas de pais que têm filhos autistas que estão a passar por uma realidade absolutamente triste“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.