Header Ads

Big Brother: Cláudio Ramos não esconde preferência e aponta provável vencedor: “Gostava tanto que ganhasse”


No rescaldo de mais uma gala do Big Brother, onde as intrigas estiveram em destaque, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os comentadores Ana Arrebentinha, Zé Lopes e Cinha Jardim no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 10 de outubro, para analisarem os últimos acontecimentos nesta edição do reality show.

O primeiro tema em destaque incidiu nas imagens em que Catarina Severiano terá invadido as partes íntimas de Joana Taful e Diana Lopes no momento em que fez massagens às duas concorrentes. Neste ponto, Cinha Jardim questionou como seria se fosse um homem a ser protagonista do episódio polémico: “Se fosse um homem a fazer massagens e a tocar nas partes íntimas dos rapazes…“.

Continuar a ler

Como exemplo, Cláudio Ramos recuperou o comentário de Miguel Vicente sobre os peitos de Cátia Basílio, Zé Lopes deu conta de outra intervenção por parte de Rúben Boa Nova sobre os “faróis de nevoeiro” da concorrente de Cascais e o apresentador acabou por revelar a sua preferência em direto quanto ao (possível) vencedor do Big Brother: “Gosto tanto do Rúben, gostava tanto que ele ganhasse. Já não vai ganhar, já disse“, afirmou.

Com tecnologia do Blogger.