Header Ads

Cláudio Ramos entra em direto e dá novidades sobre o seu estado de saúde após problema cardíaco

 


Cláudio Ramos entrou em direto no ‘Dois às 10’ e procurou tranquilizar os espectadores da TVI.

Cláudio Ramos sofreu um problema de saúde no passado sábado, dia 01 de outubro. O apresentador da TVI foi submetido a uma “cardioversão elétrica” depois de ser internado de urgência no Hospital da Luz, em Lisboa, devido a um problema cardíaco, como revelou o Correio da Manhã.

Continuar a ler

Depois de na manhã desta terça-feira, dia 04 de setembro, Maria Botelho Moniz ter esclarecido o estado de saúde do apresentador, Cláudio Ramos aproveitou para entrar em direto no ‘Dois às 10’ e explicou como tudo aconteceu. “Estou bem. Só queria que as pessoas soubesse que estou bem, que já passou, foi um susto. Para que não exista nenhuma especulação, o que acontece é: eu tenho uma Fibrilação Ventricular há muito tempo”, começou por dizer.

“É quando o coração por uma razão qualquer começa a bater 150 pulsações, por exemplo, e bate de forma descompassada, de forma aritmética. Há um primeiro processo que se faz que é químico, com medicação, que pode reverter, não reverter e por isso é que eu fui para o hospital. E no hospital foi preciso fazer um processo que se chama cardioversão elétrica, que é uma coisa que volta a colocar o coração nos batimentos normais”, explicou.

“Eu já não tinha isto há muito tempo, porque eu já tinha feito uma ablação […] e nunca mais tive e aconteceu isto este fim de semana. Mas já estou bem, já estou em casa e amanhã ou depois já estou contigo, fica descansada”, garantiu ainda Cláudio Ramos.

Com tecnologia do Blogger.