Header Ads

Cátia Basílio furiosa com Patrícia Silva: “Quem é que ela pensa que é? Que raiva...”


 

O ambiente aqueceu na casa do ‘Big Brother’ no dia de ontem, devido a uma acesa discussão entre Tatiana Boa Nova e Patrícia Silva.

Cátia Basílio ficou ‘furiosa’ com Patrícia Silva e as duas quase ‘pegaram-se’ na casa do ‘Big Brother’. “Quem é que ela pensa que é para estar a dizer que a Tatiana veio para aqui fazer peixeirada?”, atirou a concorrente.

Continuar a ler

“Ai não consigo, ai que raiva. Como assim uma que chegou há quatro dias está a chamar a Tatiana de peixeira? Mas ela pensa que é quem?”, acrescentou visivelmente exaltada, sendo levada pelas colegas para o jardim, para se tentar acalmar.

Cátia Basílio desabou em lágrimas e atirou: “Injustiças dão-me raiva. Eu odeio injustiças. Mas que raiva. Que pessoa feia, ela é má, ela é uma pessoa má. Que atitude foi esta? Nós estamos onde? Estamos na selva?”.

No confessionário a concorrente do ‘Big Brother’ confessou: “Foi desagradável e a partir de agora é uma Patrícia que não vou dar oportunidade de chegar perto de mim porque teve atitudes muito feitas e eu não gosto”.

Veja aqui o momento.

Com tecnologia do Blogger.