Header Ads

Catarina Severiano passou uma rasteira a Miguel Vicente? A concorrente dá resposta e faz garantia


Catarina Severiano reagiu na tarde desta sexta-feira, dia 7 de outubro, à acusação de ter passado uma rasteira a Miguel Vicente na noite de ontem, acabando por gerar uma acesa discussão entre Tatiana Boa Nova e Patrícia Silva como consequência.

Durante uma reunião de grupo na sala, a concorrente de Sintra, que também é a líder da casa para esta semana, pediu desculpas e esclareceu a acusação de que é alvo: 

Continuar a ler

Desculpem-me por ter sido uma das pessoas responsáveis por esta situação. Relativamente ao que fui supostamente acusada, não sou uma pessoa violenta, não fui para aqui para bater em ninguém, não o faço lá fora e, portanto, não é aqui que tenho intenções de o fazer“.

Apesar desta explicação, Catarina Severiano aproveitou a ocasião para lançar algumas farpas: “Tenho pena que exista essa intenção triste de estar constantemente a tentar queimar alguém, acho que não é saudável […] para as que pessoas que assistem é chato, é cansativo, é esgotante“.

A concorrente terminou a sua intervenção por reforçar o seu pedido de desculpas ao alegar também: “Mais uma vez estou de consciência tranquila que não sou aquilo que tentaram passar“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.