Header Ads

Big Brother. Miguel Vicente e Catarina Severiano pegam-se: “és baixo nível”


 

O dia de sábado mexeu algo na casa do Big Brother após um avião de apoio para o Miguel Vicente, que tinha igualmente algumas farpas.

Diana Lopes ficou aziada e atacou o Miguel, mas tivemos muito mais barraco. No entanto o rapaz fez uma leitura muito boa do que as meninas fizeram contra ele.

“Ontem para se desculparem da cena que fizeram contra a Catarina, voltaram-se contra mim, que eu estava sozinho. Atacaram-me, começaram a atacar-me quando ontem no quarto rasgaram a miúda”, disse na sala.

Continuar a ler

Pouco antes, Mafalda Diamond tinha confrontado o algarvio e este contra-atacou: “Desculpa? Tu viraste-te para mim e disseste que ela [Catarina] roçou a mama em ti porque estava sentada em cima de ti e com cheiro a tabaco, estás a brincar?“.

Ele não disse roçar de propósito, disse que tocou porque estavam sentados muito perto um do outro“, respondeu Mafalda. “Experimenta sentar-te naquela cadeira do confessionário, duas pessoas, sem se tocarem“, atirou Catarina.

Acho que isso dá para evitar perfeitamente, eu sentei-me e dava para ter espaço. Já te deitas-te ao meu lado não sei quantas vezes, já te deitas-te em cima da minha perna ali, qualquer coisa vens para onde eu estou, não gosto“, retorquiu Miguel.

Sentes-te intimidado é? Enquanto eu aqui estiver vais ter de levar com a minha voz irritante e com os meus grandes a olharem para ti. Aguenta“, avisou Catarina. “Eu aguento bem, Catarina. Olha, mas diz-me uma coisa, vou-te fazer uma coisa. Ficaste surpreendida por aquilo que ouviste no BBPlay da minha parte?“, questionou Miguel.

Acho que és baixo nível, acho. É a minha opinião, és baixo nível porque não és homem para ter uma conversa comigo de 5 minutos como deve ser sem quer a atacar ou a meter achas na fogueira“, respondeu Catarina. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.