Header Ads

Big Brother: Joana Schreyer arrasada com avião de Ricardo! "Quero acreditar que ele se enganou..."



Big Brother: Joana Schreyer não consegue perceber a mensagem que o noivo, Ricardo Pereira, enviou num avião. «Quero acreditar que ele se enganou».

No Big Brother, o dia está a ser de muitas emoções e uma das protagonistas é Joana Schreyer, que recebeu um avião do noivo, o ex-concorrente Ricardo Pereira, mas ficou arrasada. A jovem fala em mensagem «contraditória» e dá a entender que combinou um alegado «código».

Continuar a ler

«É contraditório! É dele», diz Joana, completamente lavada em lágrimas. «Se fosse baby girl era porque estava tudo bem, se fosse girl era porque…», ouve-se.

Ruben da Cruz comenta, de seguida. «Estás a brincar?!, combinaram isso? Isto está ao encontro daquilo que eu estou a achar. Não te precipites», aconselha.

Nessa altura, Joana Schreyer é rodeada pelas amigas, nomeadamente Diana Lopes, Joana Taful e Tatiana Boa Nova. «O que pode ter acontecido? ele esquecer-se…»

«Ele pode ter trocado o significado», alerta Joana Taful. Já Diana Lopes comenta que «o resto do avião é positivo».

Nessa altura, Diana Lopes pede para terem atenção a quem está a ouvir as conversas. «Atenção às conversas, temos de ter muito cuidado com quem esta à nossa volta. Estamos a falar de código e está muita gente à nossa volta. As pessoas não precisam saber que tu tens códigos, nem o que significam os códigos», diz.

Visivelmente preocupada, Joana Schreyer diz: «Eu quero acreditar que ele se enganou».

Catarina Severiano também entra na conversa e diz para a colega «juntar as peças».  «Estou a tentar perceber», responde Joana S. «Estou à toa, ele pode ter percebido ao contrário porque foi no calor do momento».  

Tatiana Boa Nova também dá a sua opinião: «Foi tão bonito que eu duvido que seja uma coisa má...»

Veja o vídeo desse momento aqui!

Com tecnologia do Blogger.