Header Ads

Big Brother: Flávio Furtado deixa alerta sobre Diogo Marques: “Não é assim tão inocente…”


Este domingo, dia 23 de outubro, a gala do Big Brother abriu com particular destaque para a “novela mexicana” que tem envolvido Miguel Vicente, Mafalda Diamond e Diogo Marques nos últimos dias.

Depois da jovem do Porto ter sido confrontada em direto por Cristina Ferreira, Flávio Furtado tomou a palavra para analisar a prestação de Diogo Marques e deixar um alerta sobre o possível benefício que este enredo possa estar a trazer para o seu jogo.

Continuar a ler

Apercebi-me de uma coisa que se calhar fui só eu: o Diogo não é assim tão inocente. Eu acho que esta novela mexicana favorece mais o Diogo do que os outros dois protagonistas. A não ser esta novela, o Diogo não existia no jogo“, garantiu o comentador.

Flávio Furtado também mencionou o facto de o concorrente de Vila Nova de Gaia estar focado na paternidade, um dos seus objetivos de futuro: “E acho que para um homem que disse que até entrar no Big Brother não tinha tido assim uma relação tão séria e ainda não tinha assentado, vejo-o preocupado demais em querer encontrar uma mãe para os filhos dele. Mas é só isto“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.