Header Ads

Catarina Severiano continua ataque sobre Miguel Vicente: “Se falar de mim tem de limpar a boca…”

 


No ‘Big Brother’, o clima de tensão entre Catarina Severiano e Miguel Vicente parece não ter fim.

Depois do grande desentendimento de sexta-feira, a concorrente desabafou, no jardim, com Cátia Basílio: “Acabou. Eu não tenho de compactuar nem achar normal. Eu nunca na vida usei isso (levantar a almofada e bater na perna) a meu favor”.

“Porque se eu quisesse chegava ali e dizia ‘ah fui eu? Então e isto, isto e isto?’. Já usaram a palavra ‘bullying’ dele para mim e eu nunca uso essa palavra. Se eu quisesse acentuava. Se eu quisesse ser má, era logo. Mas não sou assim” – garantiu.

Catarina Severiano deixou claro: 

Continuar a ler

“Eu não tenho de gostar dele aqui em casa. Eu não tenho de compactuar nem aceitar aquilo que ele me faz aqui em casa só porque é o Miguel, nem que fosse o papa. Lá fora não aceito e agora é aqui que… fonix, estão a brincar comigo, só pode”.

“Não preciso de me calar a tudo. Quero sim manter-me calma, evitar ao máximo e cortar determinadas situações (…) mas não sinto que eu tenho que me calar (…) então e ele? Eu vou ser o saco de boxe? Não” – continuou.

Por fim, Catarina Severiano deixou um ‘recado’ sobre Miguel Vicente: “Se ele falar de mim tem de limpar a boca e pensar naquilo que ele faz aos outros”.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.