Header Ads

As conversas 'secretas' após as 3 da manhã! Concorrentes combinam discurso para queimar Miguel Vicente


A Gala do Big Brother desta noite deverá ser ’emocionante’, pelo menos devido a alguns barracos que ocorreram esta semana.

Com a mudança de hora que aconteceu na passada madrugada, tivemos a ouvir algumas conversas “após as 3”, mas que eles não se aperceberam estarmos em direto.

O que deu para constatar no TVI Reality, é que começaram a combinar o que dizer esta noite acerca da polémica entre a Catarina Severiano e Miguel VicenteRuben Boa Nova que adora dar uma de neutro, estava envolvido.

Continuar a ler

O resto do grupo já se sabe, Tatiana Boa Nova, Sónia, Diana Lopes, Catarina, e Mafalda Diamond. Quanto à brincadeira de Sónia (pimenta), ela começou por desvalorizar, mas depois avisaram-na que o algarvio estava mesmo à rasca.

A concorrente de Peniche ainda referiu que como não lhe deu letra, que o Miguel Vicente calou-se, mas não foi bem assim. Sónia levou toque da produção e a sorte foi o Algarvio não quis potenciar a brincadeira, e ela ate-lhe agradeceu.

Rúben Boa Nova começou por aconselhar, sobre o discurso acerca da discussão das cuecas: “É sempre bom frisar isso. Frisar que aquilo estava lavado. Era novo”.

Mafalda Diamond alertou: “O que vão focar mais é o assunto da Catarina e nesse assunto não se esqueçam que ele (Miguel Vicente) está a falar de nós todas” – e Rúben Boa Nova tornou a aconselhar: “Mesmo em relação a ele, não há necessidade de criticar e atacar mais e meter mais lenha sobre o assunto (…) A gente deve falar o certo, agora quando é para falar a mais para enterrar o outro, não é bom”.

“Aproveitar-nos do outro para atacar, neste momento, não é bom (…) Podemos responder mas sem atacar” – acrescentou.

Contudo, Tatiana Boa Nova reconheceu: “Não mas imagina, eu também não curtia que me dissessem isso. De meter as mulheres de minha casa ao barulho, eu não ia gostar. A reação dele é que não foi a melhor”.

Com tecnologia do Blogger.