Header Ads

Após ‘vingança’ de Miguel, Diana Lopes recebe ajuda na cozinha: “Uns são filhos e outros escravos?”

 

Um dos momentos de destaque da última gala do Big Brother prendeu-se com a retribuição por parte de Miguel Vicente a Diana Lopes da tarefa de ser a única responsável pela cozinha durante a semana.

O concorrente de Faro teve oportunidade de se vingar em direto e, assim, pagar na mesma moeda face ao ‘sofrimento’ que a colega o fez passar durante a última semana.

Dado que Diana Lopes é a única responsável pela cozinha, os internautas rapidamente alertaram para as ajudas que esta já recebeu por parte de Rúben da Cruz e de Cátia Basílio ao limpar a bancada da cozinha e a tirar cafés, respetivamente.

Continuar a ler

O momento está a criar alvoroço nas redes sociais e são vários os comentários de indignação que tanto se podem ler no Twitter como na página de Instagram do Big Brother: “Mas que palhaçada é esta???? A Diana tem de estar a fazer tudo na cozinha!! Tudo!!! Ok???? O Ruben da Cruz a limpar e a Cátia a tirar cafés porque??? Mas quem dá as regras do jogo??? Então Bigga????“, “Esperando o barraco e o castigo“, “Como é? A Diana não tinha de ser a única a tratar da cozinha e das refeições, como foi com o Miguel a semana passada?? Que treta é esta???“, “Então @tvireality uns são filhos e outros são escravos? Aguardamos uma atitude!“, são alguns exemplos.

Com tecnologia do Blogger.