Saiba quem tem mais “poder” nas redes sociais entre os concorrentes anónimos do Big Brother 2022
A nova edição do Big Brother estreou na noite de ontem com a revelação dos 17 concorrentes que vão integrar a experiência inédita (para alguns) de habitar na casa mais vigiada do País e ser sujeito a vários desafios propostos pela entidade soberana.
Entre o leque de concorrentes destaca-se a mistura de anónimos com personalidades mais conhecidas do público português e dos reality shows em particular: Nuno Homem de Sá, Frederica Lima, Rúben da Cruz, Rúben Boa Nova, Tatiana Boa Nova, Ricardo Pereira e Joana Schreyer figuram entre as caras que, para alguns, não são desconhecidas.
Continuar a ler
Para completar o lote de inquilinos, a TVI deu a conhecer 10 concorrentes anónimos que, a partir de ontem à noite, passam a fazer parte da convivência diária de quem acompanha o Big Brother. Além da emissão no TVI Reality, o jogo também se faz nas redes sociais e foi nesse sentido que fomos consultar os perfis de Instagram dos novos concorrentes com o intuito de perceber quem tem mais “poder” nas plataformas digitais.
Os números de seguidores, que têm tendência para crescer nos próximos tempos, destaca Miro Vemba como o concorrente com mais pessoas a acompanharem o seu dia a dia com 87.1 mil seguidores. Apesar de anónimo, o comediante angolano não é de todo desconhecido visto ser irmão de Gilmário Vemba.
Seguem-se Catarina Severiano (13.3 mil), Diana Lopes (6.242), Mafalda Diamond (5.626), Cátia Basílio (4.910), Joana Taful (4.150) e Diogo Marques (4.133).
O casal Ana Maia (3.567) e Daniel Oliveira (3.258) ocupam posições inferiores, mas é Miguel Vicente (2.533) quem totaliza ao momento o menor número de seguidores de entre o leque de concorrentes anónimos do novo Big Brother.