Header Ads

Polémica! Zezé Camarinha tenta “invadir” casamento de Bruno de Carvalho e é ‘impedido’


 

Zezé Camarinha e Bruno de Carvalho têm trocado lançado farpas nas redes sociais ao longo das últimas semanas, numa troca de ‘galhardetes’ que chegou até ao ponto de o ex-presidente do Sporting ter feito um convite ao algarvio para um encontro.

“Sai da net macho! Do Carvoeiro a Albufeira é um pulinho. Vem cá ter macho. Ai eu mostro-te como um Homem put the cream”, atirou Bruno de Carvalho.

Continuar a ler

Ads delivered by

O algarvio respondeu: “Esta florzinha de estufa, e agarradinha, convidou-me para um mano a mano. É aonde quiseres, mas numa condição”, começa por escrever. “A TVI tem que filmar. Fico à espera de resposta. Não demores muito…”, acrescentou.

Na tarde desta sexta-feira, 2 de setembro, que fica marcada pelo casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Zezé Camarinha recorreu às redes sociais para revelar que tentou “invadir” o casamento do “casalinho” mas foi “barrado” por Rúben Vieira: “Graças a este rapaz [Ruben Vieira], é que o bandalho [Bruno de Carvalho] escapou ao duelo, ele nunca pensou que eu entrasse pelo casamento a dentro…”, escreveu na legenda da publicação.

Veja aqui:

Polémica! Zezé Camarinha tenta “invadir” casamento de Bruno de Carvalho e é ‘impedido’

Com tecnologia do Blogger.