Polémica! Bruno de Carvalho e Liliana Almeida obrigados a pagar a festa de casamento à TVI
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida uniram os seus destinos no passado dia 2 de setembro. Trocaram alianças na Quinta do Solar do Paço, em Algoz, no Algarve, numa cerimónia que foi transmitida em direto pela TVI.
Com as faturas todas a cargo da TVI, a festa teve de sofrer alguns ajustes, avançou na altura a revista 'TV 7 Dias'. Estava previsto que a cerimónia decorre-se na Quinta do Lago, uma das zonas mais exclusivas e caras do Algarve, mas os planos acabaram por ter de ser alterados. Estas alterações resultaram, ainda segundo a mesma revista, do facto da TVI, que patrocinou a festa ter encolhido o orçamento com o passar das semanas. A falta de dinheiro terá, assim, obrigado a reajustes de última hora.
Continuar a ler
Contudo, não se pode dizer que tudo isto foi à "borla". É sabido que ninguém dá nada a ninguém e aqui não foi exceção. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão obrigados por contrato a "pagar" à TVI esta festa. E como é que o fazem? Através de entrevistas que vão concedendo à estação e à presença nos mais variados programas, sempre que sejam solicitados.
Já hoje à tarde, 23, o casal vai estar no 'Goucha': "Hoje, não pode perder a primeira entrevista com Liliana Almeida e Bruno de Carvalho depois do regresso da Lua de Mel", pode ler-se na página de Instagram da TVI.