Os cachês do ‘Big Brother’: saiba quem ganha mais e menos nesta edição do reality show
Os concorrentes anónimos e famosos são pagos à semana pela participação no ‘Big Brother’, mas a diferença de valores entre os dois grupos é enorme.
Os valores recebidos pelos famosos e anónimos no ‘Big Brother’ têm uma grande diferença. Os concorrentes são pagos à semana pela participação no reality show.
Apesar de já ter sido expulso (foi o primeiro), Nuno Homem de Sá foi o campeão dos cachês neste ‘Big Brother’, o ator ganhou 2000 euros por sete dias na casa mais vigiada do País. A namorada, Frederica Lima é a segunda mais bem paga: recebe 1200 euros por cada semana no jogo.
Continuar a ler
A revista Tv Mais revela ainda que os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, Tatiana e Ruben Boa Nova e os ex-Big Brother 2021, Ricardo Pereira e Joana Schreyer, assim como o DJ Rúben da Cruz, recebem cada um 500 euros por 7 dias na mansão da Malveira, o que por casal dá 1000.
Com uma diferença colossal para os famosos estão os anónimos. Os concorrentes desconhecidos do público estão a preço de saldo no reality show. Cada um recebe 150 euros por cada semana na casa mais vigiada do País.
E após serem expulsos não recebem o dinheiro imediatamente. Os concorrentes têm de esperar um mês para que a quantia ganha seja transferida para as suas contas.