Header Ads

Nuno Homem de Sá lança farpas (novamente) a Cátia Basílio: “É isto que dá programa?”

 


Durante o Diário da passada segunda-feira, o grupo de concorrentes foi ‘confrontado’ com um BB Play em que Rúben da Cruz teceu críticas a Joana Schreyer e Ricardo Pereira ao argumentar que o casal tinha um “jogo feio” e que o pretendiam “anular“.

Vários concorrentes presenciaram a conversa e, face às críticas apresentadas por Joana Schreyer na sala, Cátia Basílio alegou que não se lembrou da conversa em questão: Eu não sei o que se passou naquela conversa, eu não sou obrigada a saber as conversas onde eu estou inserida e não saiu da minha boca, porque não sei o que foi falado. Eu sou realmente a Dory, eu não me lembro de muitas coisas que se passam. Eu realmente não me recordo e não sou obrigada a recordar e não é por isso que sou falsa ou que sou mentirosa“, justificou.

O momento acabou por merecer o comentário de Nuno Homem de Sá, que recorreu às stories de Instagram esta quarta-feira, dia 28 de setembro, para voltar a tecer críticas a Cátia Basílio com quem protagonizou confrontos na primeira semana da presente edição do reality show

Continuar a ler

Nunca tinha visto alguém a alegar ser um peixe sem memória para justificar a mentira ou falsidade 😂😂😂 É isto que dá programa? Deu para rir uns segundos“, atirou o ator.

Com tecnologia do Blogger.