Header Ads

Mafalda Castro responde a comentários após momento caricato que viveu no 'Diário'

 


Desde que chegou à TVI em 2020 que Mafalda Castro tem sido o rosto principal dos programas diários dos últimos reality shows da estação. A apresentadora estreou-se no Big Brother 2020, ‘abraçou’ as edições seguintes, conduziu o ‘Diário’ do programa ‘O Amor Acontece’ e atualmente conduz o ‘Última Hora’ e ‘Diário’ do Big Brother 2022.

Muito acarinhada pelo público nas redes sociais desde que se estreou no formato há dois anos, a apresentadora recorreu ontem às redes sociais para partilhar um momento ‘caricato’ que viveu no ‘Diário’ e em que depressa se desenvencilhou ao mostrar-se divertida no ecrã: 

Continuar a ler

5 segundos do Diário de hoje. Até amanhã“, destacou nos stories de Instagram, onde atirou em direto: “Vamos ver, bora lá. Ah não, é para o outro lado“.

O momento em particular e a forma como Mafalda Castro tem conduzido os programas diários do Big Brother foram alvo de rasgados elogios na rede social Twitter, onde se podem ler mensagens como: “A Mafalda é das melhores coisas deste programa“, “Faz este programa tão bem“, “Diverte-se tanto a apresentar e é tão natural” ou “Cada dia que passa gosto mais da Mafalda. A evolução dela é visível e sinto que tem um bom coração e os valores certos“.

Feliz com o feedback dos seguidores, a apresentadora agradeceu o carinho nas suas redes sociais: “Momento auto-bajulação mas há que dar valor a quem diz coisas muito queridas no TT e que melhoram o meu dia! Obrigada, malta. You’re the real deal“.

Com tecnologia do Blogger.