Concorrentes usam código para falar da “sexualidade” de Catarina Severiano: “Que vergonha”
Miguel Vicente mostrou-se incomodado com uma conversa de Catarina Severiano na casa do ‘Big Brother’.
Enquanto tomavam o pequeno-almoço na casa do ‘Big Brother’, nesta manhã, Miguel Vicente mostrou-se incomodado com uma conversa de Catarina Severiano na noite de ontem.
“É uma falta de respeito, nem lhe dei asas. Estávamos ali na toca e ela do nada diz e eu nem estava a falar: ‘Se ele apanhar a Mafaldinha, nem sabe o que lhe faz’. E eu disse ‘olha aí o respeito, então mas estamos a brincar?’. Acho que até foi mais agressivo e tudo“, atirou Miguel Vicente.
No desenrolar da conversa, em que Diana Lopes comentou a relação de amor/ódio entre a dupla, o grupo de concorrentes teve uma conversa com um código:
Continuar a ler
“Não podes sussurrar, fala por outras palavras“, alertou Diana Lopes, ao que Mafalda Diamond tentou ir ao assunto de forma direta: “No outro dia recebeste uma coisa cá em casa de bens essenciais que tanta gente não gosta tanto e preferia outro tipo. Quando nós recebemos as compras agora, recebeste uma coisa que as pessoas preferiam que fosse outra coisa“.
A concorrente da Maia acrescentou: “Recebemos mais peixe que carne ontem. E não se deve brincar com os gostos das pessoas a nível alimentar“ e aproveitou para aconselha Miguel Vicente. “Tentei alertar-te nesse aspeto para não te prejudicares. Não foi por mal“, disse Diana Lopes.
A conversa com código não passou despercebida aos internautas, que através das redes sociais, mostraram a sua indignação e fizeram um pedido à produção do ‘Big Brother’.
“As meninas acham mesmo que lhes fica bem isto da carne e do peixe? Gozar com a suposta orientação sexual da Catarina é só nojento. Sim, vocês são nojentas” e “Que vergonha! A falarem em códigos, carne e peixe, mais uma vez sobre a sexualidade da Catarina e como se fôssemos todos otários. Da Diana já se esperava mas a Mafalda cada vez desilude mais. Espero que o Big Brother tome medidas!”, são alguns das mensagens disponíveis na rede social Twitter.
Veja aqui o momento.