Casais no Big Brother? “É constrangedor andaram a pressionar os concorrentes para isso”
O novo Big Brother estreou-se há pouco mais de duas semanas mas já há histórias a envolver os concorrentes, nomeadamente o triângulo Cátia – Miro – Diana e também a dupla Diogo e Mafalda.
O novo Big Brother esteve em análise numa nova live do A Televisão, esta terça-feira à noite, e a situação dos casais acabou por ser discutida. Sobre Diogo Lopes e Mafalda Diamond, Bruno Almeida, que dividiu o painel de comentadores com Rita Santos, sublinhou que é “constrangedor” toda a pressão que lhes está a ser feita:
Continuar a ler
“Acho que é constrangedor. A Mafalda sente-se completamente constrangida nesses momentos e acho que deviam parar com esse tipo de coisas. Nós não sabemos como é que está a vida das pessoas cá fora e metê-las em dinâmicas de casal pode magoar quem está cá fora. Não é bonito“, considerou.
De seguida, lembrou um episódio que aconteceu com ele próprio. “Uma vez, até me chamaram a mim e ao Fábio ao Confessionário para perguntarem nem sei o quê. Eu fiquei tão constrangido com aquilo (…) É de péssimo gosto. Se as pessoas quiserem estar juntas, estão. Não é preciso andarem a pressionar os concorrentes“, referiu.
“Aliás, quem gosta de programas de casais, tem muitos para ver. O Big Brother não é para isso. Se tiver de acontecer, acontece. Forçar é constrangedor. Dá momentos em televisão que não são nada bonitos de se ver e não oferece nada de novo“, acrescentou ainda Bruno Almeida.