Header Ads

Big Brother: Ricardo ‘condena’ Miguel por traição inventada: “Brinca com a situação…”


 

Aquando da gala de estreia do Big Brother 2022, Miguel Vicente entrou na casa mais vigiada do País com a missão de inventar uma falsa ex-relação com Catarina Severiano que terminou em traição da sua parte.

Este facto, que os concorrentes desconhecem tratar-se de uma missão, apesar das suspeitas, tem sido tema de conversa desde o início do reality show e voltou a ser mencionado durante uma dinâmica de grupo na tarde desta terça-feira, dia 13 de setembro.

Continuar a ler

Enquanto as duplas atribuíam uma lâmpada acesa e apagada para os colegas que se estão a destacar mais e menos, respetivamente, Joana Schreyer e Ricardo não escolheram Miguel em nenhuma das categorias, mas não deixaram de assinalar que é o concorrente que tem dado “mais nas vistas” pela história inventada com Catarina.

Isto fez, inclusive, com que o Big Brother confrontasse o casal: “O Miguel de alguma forma ou em algum momento foi indelicado? E porque entendem que devem ou podem julgar as ações passadas de alguém?“. A resposta à primeira questão foi negativa e tanto Joana como Ricardo partilharam o seu ponto de vista com os colegas em tom de crítica: “Nós não estamos a julgar, mas foi uma situação que foi exposta perante todos e acabámos por falar“, afirmou a jovem do Seixal. “E porque não sentimos arrependimento verdadeiro da parte dele. Ele brinca com a situação, claro que pode ser um ótimo rapaz, mas estamos a falar do que nós sabemos“, acrescentou o ex-futebolista.

Com tecnologia do Blogger.