Big Brother: Cátia Basílio sobre confronto com Nuno Homem de Sá: “Se tivesse falado, ia-me queimar toda…”
Esta segunda-feira, dia 19 de setembro, Cátia Basílio teve direito a um almoço por ser a líder desta semana e convidou Rúben da Cruz, Miro Vemba e Diana Lopes para a ocasião onde se discutiu o rumo do jogo até ao momento.
A discussão que protagonizou na semana passada com Nuno Homem de Sá esteve em destaque e mereceu um esclarecimento por parte da cascalense acerca da forma como se posiciona na vida ao começar por lembrar o sentimento de proteção para com a família: “Sou super protetora, por mais que tenham 30, 40, 50 anos, com a minha família sou uma coisa por demais. E a partir do momento em que tocaram na minha educação, sendo a minha mãe que educou quatro filhos viúva, esquece. O meu ponto fraco é esse: a minha mãe, a minha família“, começou por dizer.
Continuar a ler
Ao recordar o ‘confronto’ com o ator, que acabou também por envolver Frederica Lima, Cátia Basílio desabafou sobre a sua personalidade por vezes explosiva: “Aceito tudo o que dizem, aos poucos tento melhorar. O facto de ter pedido desculpas a ele, e foi realmente sincero, e ter-me logo retirado aí já foi um passo. No sofá, ele ter mandado logo a dizer ‘aqui dizem que somos hipócritas’ e eu não ter respondido para mim já foi um passo“.
“Fiquei o jantar [de nomeados] inteiro com o chapéu na cabeça – sim fiquei com o chapéu na cabeça e em momento algum associei a faltas de respeito e tudo mais – fiquei o tempo todo calada a olhar para eles“, partilhou a concorrente de Cascais, que aproveitou para refletir sobre a tensão em que se viu associada: “Acho que ganhei mais do que ter falado, se eu tivesse falado ia-me queimar toda completamente“.