Header Ads

Vem aí tempestade! TVI quer concorrentes fortes e competitivos no Big Brother 2022


 

O Big Brother está de regresso à TVI no próximo mês de setembro com Cristina Ferreira ao comando.

A revista TV7 Dias revelou que em vez de uma edição de setembro até à passagem de ano, vamos ter duas edições de um mês e meio cada uma.

Uma das grandes surpresas está relacionada com a duração do programa. À semelhança do que aconteceu com as duas edições de ‘Big Brother Famosos’, no início deste ano, a nova temporada vai terminar em um mês e meio, dois meses. Logo depois, até ao final do ano, arrancará outra edição, com a mesma duração“, disse uma fonte da estação.

Continuar a ler

De acrescentar que vai haver uma mistura de concorrentes anónimos e famosos, tal como aconteceu em “A Quinta” (2015), e vão funcionar em duplas: “Serão 16 concorrentes: oito famosos e oito anónimos (…) Cada elemento da dupla joga com responsabilidade um pelo outro“, acrescentou.

Concorreram aos castings pais e filhos, mães e filhas, e casais. Alguns vão entrar e jogar em dupla. Mas não só. Também haverá duplas formadas pela TVI, quer por os dois elementos da parelha serem semelhantes em gostos ou comportamentos, quer por serem opostos. São concorrentes com características que se vão destacar“, adiantou uma fonte.

O objetivo da estação “é reunir um grupo de concorrentes muito fortes, competitivos e heterogéneos, à semelhança das edições internacionais do Big Brother”. O grupo “só estará totalmente fechado na próxima semana”.

Com tecnologia do Blogger.