Header Ads

Traição confirmada?! Ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’ em maus lençóis


 

Ricardo Martins Pereira está a ser envolvido em rumores de traição a Ana Garcia Martins, de quem se divorciou em julho de 2021.

A polémica estalou quando a atual namorada de Ricardo, Sara Veloso, revelou na passada sexta-feira (19) que estão juntos há 18 meses, ou seja, desde fevereiro de 2021.

Em maio de 2021, Ana Garcia Martins deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e não descartou a reconciliação com o pai dos filhos: “O futuro desta relação não é uma porta fechada”.

Continuar a ler

Ricardo Martins Pereira e Sara Veloso

No podcast ‘Separados de Fresco’, Pipoca Mais Doce contou que a separação aconteceu em janeiro de 2021: “Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Nunca houve um momento me que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”.

A ex-comentadora do Big Brother revelou que Ricardo terá proposto uma viagem à Disney e outra para as Maldivas: “Neste mesmo dia, [pensou] sim senhora, ótimo, reconciliação a caminho, vamos marcar uma viagem, aqui a estúpida ligou imediatamente para a agência de viagens, marcou e foi nesse dia que eu fui ao programa do Goucha (…) Falei em reconciliação porque nessa manhã tinha marcado uma viagem romântica, devia estar neste momento nas Maldivas, mas não, estou em casa de David Cristina”.

Eu não sou louca, não fui buscar aquilo…. Aceitei aquela entrevista e disse de coração que sim, que a reconciliação era uma coisa que eu gostava que acontecesse porque havia essa premissa e porque íamos fazer essa viagem. No dia seguinte, ele fez anos e ainda passamos os anos dele juntos, sábado fomos a um ‘brunch’ em família, depois domingo ele mandou um mail a dizer que afinal já não queria nada daquilo e já não havia reconciliação, na segunda eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí… no sábado ou domingo ele põe um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”, acrescentou.

Com tecnologia do Blogger.