Header Ads

Ruben Rua revela palpite sobre Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Acho que vão ser pais em 2024…”


 

Bernardo Sousa e Bruna Gomes marcaram presença no programa ‘Em Família’ do último sábado para um desafio em que tiveram de cozinhar pratos típicos do Brasil e em que conversaram com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre a relação e os projetos que se avizinham para o futuro.

Continuar a ler

Durante a conversa, a influenciadora voltou a esclarecer os rumores de gravidez em direto e isto fez com que Ruben Rua pegasse em alguns números simbólicos para o casal com o intuito de revelar um palpite sobre a altura em que podem vir a ser pais pela primeira vez: “Eu ligo muito a números, gosto de combinações de números. Porém, eu acho que vocês vão ser pais em 2024. Tenho quase a certeza. E tu para o ano podes estar grávida. Essa tatuagem que está na anca qual é a data? 4 do 4 de 22. Já são aqui dois números fortíssimos que vocês têm: o 4 e o 2. Quantos filhos é que querem ter? Mais uma vez o número 2 surge“, começou por dizer.

Ads delivered by

Vocês começam a namorar em que ano? 2022. Em 2024, mais uma vez o ano 4 e 2, faz todo o sentido que possa acontecer. Portanto, acho que as cartas estão lançadas quiçá“, acrescentou o apresentador, que foi interpelado de forma divertida por Maria Cerqueira Gomes: “O bruxo Ruben entra em ação“.

Ao reagir a este palpite, Bruna Gomes indicou que 2024 é uma “data incrível” e Ruben Rua referiu: “Sem querer convencer ninguém, porque acho que pelo vosso amor já estão convencidíssimos, pensem: agora querem trabalhar, é uma fase obviamente boa e nós ficamos muito felizes, são muitos compromissos… Mais um ano assim, fácil! Passa o verão e tal e ‘vamos agora sem medos’“.

Com tecnologia do Blogger.