Header Ads

Quintino Aires comenta pressão dos fãs de Bernardo Sousa e Bruna Gomes e dá (novo) arraso ao casal


 

Bernardo Sousa e Bruna Gomes são o casal do momento fruto da popularidade e mediatismo de terem participado no Big Brother Famosos. No entanto, esta condição por vezes traz um outro lado de pressão e algumas exigências por parte das várias camadas de fãs do par romântico.

Com o objetivo de avaliar a pressão exercida pelos fãs que, entre outras coisas, incide na possibilidade de Bruna e Bernardo serem pais pela primeira vez, Quintino Aires explicou em declarações à revista TV Guia que esta caraterística é uma constante nos reality shows e que “pode levar a uma rutura da relação se não souberem lidar“.

Continuar a ler

Ads delivered by

Neste sentido, o psicólogo acabou por tecer novas críticas ao casal que se formou no reality show da TVI: “Contudo, devo sublinhar que considero esta relação irreal, presa a compromissos publicitários. De qualquer forma, quando se entra neste carrossel, especialmente alguém que se diz tímido, há que aprender a lidar com o mediatismo, com a pressão. Não adianta queixarmo-nos depois de termos entrado. Aí já é tarde. É aguentar ou desistir“.

Numa última nota, Quintino Aires também referiu que Bernardo Sousa “não parece capacitado para lidar com o que aí vem“.

Com tecnologia do Blogger.