Header Ads

Casa do Big Brother vai contar com nova sala. Saiba todos os detalhes


 

De acordo com o que já contámos aqui, a equipa de Cristina Ferreira encontra-se a preparar a nova edição do Big Brother com o objetivo de trazer várias novidades no leque de concorrentes e alterações significativas na casa mais vigiada do País que volta, uma vez mais, a ser localizada na Malveira.

As primeiras informações sobre a casa que vai servir para o reality show dão conta de uma nova decoração com o intuito de transmitir um espaço “vivo, alegre, irreverente e divertido num estilo Pop“.

Continuar a ler

Contudo, esta não será a única alteração prevista para o regresso do Big Brother à TVI, uma vez que os próximos concorrentes também vão ser surpreendidos com a criação de um novo espaço, a Sala 5G, que pretende ligar os concorrentes ao exterior.

Segundo a informação avançada pela revista TV 7 Dias desta semana, esta divisão “vai ser uma espécie de sala de estratégia, onde o jogo pode mudar a qualquer momento. Nesse espaço, também serão dados privilégios a alguns concorrentes que se destaquem: informações sobre as redes sociais, mensagens dos fãs, etc“.

A mesma publicação adianta também que vai existir um espaço de beleza e um supermercado renovado além das mudanças na decoração em comparação com edições anteriores.

Com tecnologia do Blogger.