Header Ads

Bruna Gomes dá ‘murro na mesa’: “Parem de me infernizar com coisas que não fazem mais parte da minha vida…”


 

Bruna Gomes é a mulher do momento fruto da participação em duas edições do Big Brother e da vitória alcançada na edição “Desafio Final”. Durante a estadia na casa mais vigiada do País, a influenciadora viveu uma relação com Bernardo Sousa e desde então que, além da popularidade pelo facto de ser uma influenciadora de sucesso no Brasil, tem sido ‘inundada’ de carinho por parte dos vários grupos de fãs do casal.

No entanto, a mediatismo de ter entrado num reality show acaba por ter um preço por vezes mais incómodo e foi com o intuito de colocar um ponto final nas mensagens mais inconvenientes e/ou que se referiam ao seu passado recente, nomeadamente à sua anterior relação, que a influenciadora fez uma partilha nas redes sociais.

Continuar a ler

Esta segunda-feira, dia 22 de agosto, Bruna Gomes recorreu ao Twitter para dar um verdadeiro ‘murro na mesa’ quanto a assuntos que pertencem ao seu passado: “Nunca precisei de absolutamente NADA de ninguém. Parem de me infernizar com coisas que não fazem nem mais parte da minha vida“, pode ler-se na publicação.

Ao deixar o ‘recado’ bem explícito, a influenciadora foi ‘inundada’ de elogios nos comentários: “É assim mesmo…“, “A falar bem“, “Isso mesmo Bru! Muito orgulho da mulher forte e independente que és“, “Fala mesmo! Há gente que ainda não entendeu“, “Tens toda a razão” ou “É triste saber que ela teve que escrever isto mas achei extremamente necessário!!” são algumas mensagens que se podem ler.

Com tecnologia do Blogger.