Header Ads

Azedou! Ex-noiva de Miguel Azevedo lança nova “boca” após separação


 

Miguel Azevedo surpreendeu os seguidores esta semana ao anunciar, através das redes sociais, que se tinha separado da companheira, Tatiana Lopes, que tinha pedido em casamento num momento de grande emoção há poucos meses.

“E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história enquanto casal chegou ao fim, queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada o juntos”, começava por escrever o cantor.

Continuar a ler

“Mas agora os caminhos serão seguidos de uma forma individual, muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá”, escrevia ainda o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Depois do anúncio do cantor,  Tatiana Lopes  quebrou o silêncio: “O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica”, podia ler-se.

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto, a ex-noiva de Miguel Azevedo parece ter deixado um novo recado sobre o fim da relação ao partilhar nas redes sociais um excerto de uma música. Na letra da canção de Daniel Caon, “Aprendeu A Se Amar”, é possível ler: “Aprendeu a se amar em primeiro lugar, Não é pra qualquer beijo que ela abre a porta, Prefere ficar só do que brincar de amar, Ou ama de verdade ou dá meia volta”.

Veja aqui:

Com tecnologia do Blogger.