Header Ads

Revelados novos detalhes sobre rumores de gravidez de Liliana Almeida: “Acho que vai ser mãe…”


 

Os rumores de uma possível gravidez por parte de Liliana Almeida intensificaram-se com a presença da cantora e de Bruno de Carvalho no programa ‘Em Família’ do passado sábado para apresentar o novo tema ‘Please don’t Whisper’ baseado na história de amor que iniciou na primeira edição do Big Brother Famosos.

Face à especulação, Bruno de Carvalho prontamente negou a possibilidade de voltar a ser pai, mas o assunto voltou a dar que falar ao ser comentado no programa ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 12 de julho.

Continuar a ler

Ela ia com um vestido tão justo que tinha uma barriga ligeiramente mais saída. Entretanto há quatro meses disse que uma amiga da Liliana se descaiu e disse que a Liliana estaria grávida e agora veio rumores novamente que estaria grávida. Dei a notícia há 3 meses e pouco, a bater as contas há-de estar a bater certo com a barriga proeminente“, afirmou Léo Caeiro, que destacou a reação de Bruno de Carvalho à informação que avançou no programa da CMTV: “Veio dizer que não, a realidade é que quando eu disse no programa que ela estava, disse alegadamente porque a amiga tinha dito, o Bruno de Carvalho até fez um vídeo a atacar-me. Entretanto ele já se pronunciou a dizer que ela não está, mas eu continuo a acreditar que está“.

A mesma opinião também foi partilhada em direto por Filipa Castro que, inclusive, apontou a possibilidade de já se saber o sexo do bebé a confirmar-se a gravidez: “Parece mesmo grávida de quatro meses, por aí. Não acho que esteja forte, é mesmo barriguinha. Se estiver grávida, está linda. Para já, a Liliana é linda, canta muito bem, gosto muito da Liliana. Eu também acho que ela vai ser mãe, porque tem uma barriguinha. Ela não está forte, é mesmo aquela barriguinha empinada, e cá para mim é menino“.

De igual forma, Adriano Silva Martins concordou com o ponto do vista dos restantes colegas de painel: “Eu acho que está grávida, primeiro pela tua informação Léo – dar-te os parabéns se se confirma, é um grande exclusivo que tu deste há três meses e foste atacado por isso…“. Aproveitando este elogio, Léo Caeiro acrescentou um ponto importante à informação que já tinha partilhado em direto: “Eu tinha dito aqui há três meses que me tinham dito que a Liliana queria casar grávida. Ela vai casar em setembro, estamos em julho, está de cinco/seis meses. Acredito que ela vai tentar ao máximo ainda não revelar que está grávida e no dia do casamento é que vá dizer. Acredito que a família já saiba“.

Com tecnologia do Blogger.