Header Ads

Polémica! Joana Albuquerque apresenta (novas) provas e arrasa: “Tenho a certeza que o Rui Pedro…”


 

A polémica em torno de uma plataforma de jogos online, conhecida como “Ice Games”, ganhou ontem novos contornos depois de uma série de trocas de acusações entre vários influenciadores portugueses, entre os quais dois ex-concorrentes do “Big Brother”, da TVI.

Joana Albuquerque e uma sua amiga, Maria Mendes, revelaram novos dados, acusando a plataforma de estar ilegal em Portugal e de trabalhar de forma fraudulenta.

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes, que foram mencionados por Maria Mendes no seu depoimento já reagiram: “Nós não compactuamos com fraudes e não enganamos ninguém. Eu não roubei nada, jamais, eu tenho empresas, eu cumpro e pago impostos. Eu fiz publicidade, recebi“, começou por revelar o empresário.

Continuar a ler

“A Joana Albuquerque aproveitou o palco para aparecer, tentar-nos acusar e denegrir. Isto é crime, naturalmente que vou prejudicá-la em tribunal. Tenho aqui provas, falei com as entidades Ice Games, mandaram-me os prints em que a Joana queria trabalhar com eles, pediu 1.000 euros por publicação e eles negaram. Portanto, a Joana está a fazer isto por revolta e por querer um palco à nossa custa“, explicou ainda Rui Pedro.

Joana Albuquerque voltou ao tema na noite desta quinta-feira, e expôs novas provas: “Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Ice Games utiliza é um site clonado do site original”, começa por explicar.

“Visto que: 1- O site foi criado há menos de um ano. 2- Não sou eu que trato das minhas parcerias, é sempre a minha agência. 3- Divulguei todas as minhas mensagens com a Ice Games que aconteceram há menos de um mês. Como é que eu diretamente teria pedido 1000€ por uma parceria que avisei a toda a gente que conhecia para retirar os stories?”, revelou ainda.

A vencedora do “Big Brother” revelou ainda: “Muito provavelmente as vossas informações dos vossos cartões de crédito foram clonadas por este site que sabe lá Deus de quem é que é”.

E aproveitou para desmentir Rui Pedro: “Estão-vos a mentir porque eu sei de certeza que o Rui Pedro tem acesso à conta da Ice Games porque senão nunca teria percebido aquilo que eu disse em relação ao ‘vemo-nos em tribunal, beijinhos’ e nunca me teriam bloqueado se fosse uma página normal que não falasse em português. Portanto, não acreditem naquilo que vos estão a dizer”.

A “beta” de Cascais lançou ainda um apelo: “Espero muito bem que a PJ, que a Unidade de Cibercrime pegue nisto porque isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo”.

Veja o vídeo:

Com tecnologia do Blogger.