Header Ads

No Brasil, em mudanças para uma casa nova, Bruna Gomes chora e confessa: "Parece que começámos já casados"


Ninguém disse que isto ia ser fácil: nem para ele, nem para ela. A reaprenderem rotinas lado a lado no Rio de Janeiro, onde a influencer precisa de estar para trabalhar, Bernardo Sousa e Bruna Gomes são mimados pelos fãs e esforçam-se por se encontrarem na "nova realidade". Em entrevista, a brasileira deixa ainda dicas sobre como será o futuro do casal e garante que não se vai desviar do seu próprio caminho.

Já têm casa... mas ainda não conseguiram mudar-se "totalmente" para lá. Está vazia, sem móveis, só recheada do amor que esperam dar um ao outro, nos próximos tempos. Bruna e Bernardo estão no Rio de Janeiro. Viajaram quando já era impossível para a influenciadora manter-se em Portugal a namorar, conhecer fãs e curtir a vitória no reality show mais famoso do mundo, edição portuguesa. 

Continuar a ler

Quando chegaram ao Brasil, Bernardo e Bruna (o casal 'Brunardo', como é apelidado pelos fãs) instalaram-se no hotel com a marca portuguesa Pestana, em pleno calçadão de Copacabana, e ali foram namorando, recebendo presentes de admiradores e sponsors e começando a adaptar-se à nova realidade.

Para Bernardo, piloto, pouco habitado a estas lides de redes sociais que implica uma ligação contínua com o "desconhecido" e uma presença constante online, revelando intimidade (mesmo que não seja a real), está a ser tudo novo. Já se irritou com o assédio, já pediu desculpa, já fala com carinho para os seguidores, enfim, já está a aprender a grande velocidade - como está habituado. Mas não é simples. 

Convidada do podcast ‘Pod Delas’, conduzido por por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, onde foi novamente questionada sobre como funcionará a relação com Bernardo Sousa, dado habitarem em lados opostos do Atlântico, Bruna respirou fundo e explicou como as coisas terão, necessariamente, que acontecer. "Há viagens. Ele é piloto e a agenda dele é flexível e a minha também, porque consigo gravar de qualquer lugar do mundo. Já disse às pessoas para não criarem expetativas, porque estamos tranquilos e a viver um bocado de cada vez. Nós começámos a namorar num confinamento, parece que já começámos a relação já casados", frisou.

Com tecnologia do Blogger.