Header Ads

Namoro de Bruna Gomes e Bernardo Sousa em perigo. Tudo o que está a acontecer na vida dos dois vencedores do 'BB'


 

Os últimos meses têm sido de emoções fortes para Bernardo Sousa, de 35 anos, e para Bruna Gomes, de 26. Depois das vitórias de ambos nas duas últimas edições do Big Brother - ele no BB Famosos, ela no Desafio Final - viram as suas vidas viradas do avesso. Apaixonados, viveram o grande amor durante um mês. Os primeiros tempos com a jovem brasileira em Portugal e, mais tarde, com o piloto madeirense a acompanhar a namorada ao Rio de Janeiro.

Empreendedores determinados, ambos dão primazia às respetivas vidas profissionais: Bernardo regressou à Madeira para uma prova de ralis e Bruna trata dos seus negócios em terras de Vera Cruz. Sozinha, de volta ao apartamento que comprou no Rio de Janeiro, mostra-se concentrada nos seus projetos a solo... que até podem passar por Portugal.

Continuar a ler

E na Madeira a situação não é diferente: de volta à competição, Bernardo dá o tudo por tudo nos ralis, mas foi obrigado a desistir na última corrida e a sua principal preocupação foi se tinha desiludido a "menina dos seus olhos". Atento aos negócios, o madeirense voltou a apostar no ramo hoteleiro, área de negócio da família, e já dá cartas na ilha que o viu nascer. Mas o que estará a preparar o futuro para estes dois?

Bruna ganha programa na TVI

Os fãs tanto pediram que Cristina Ferreira ponderou e está disposta a dar aos espectadores o que eles querem: Bruna de regresso à TVI. Questionada a toda a hora pelos fãs portugueses, que a querem ver ao lado de Bernardo, sobre o seu regresso a Portugal, a vencedora do Desafio Final deixa claro que tudo está dependente de propostas profissionais. O que pode pôr em risco o namoro com o piloto.

Com mais de 6 milhões e meio de seguidores no Instagram, Bruna já faturava largos milhares de euros no Brasil, antes de ter aceitado o convite para entrar no BB Portugal. E agora a sua mudança depende exatamente disso: dos negócios. E ao que tudo indica, a estação de Queluz de Baixo pode ter a proposta perfeita para a namorada de Bernardo Sousa: um programa de televisão.

Com tecnologia do Blogger.