Header Ads

Gonçalo Quinaz revela (novos) detalhes sobre rumores de separação de João Félix e Margarida Corceiro


 

Esta terça-feira, dia 12 de julho, Cláudio Ramos recebeu os comentadores Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco para a edição desta semana da rubrica ‘Conversas de Verão’ sobre as últimas notícias do mundo dos famosos.

Os rumores de separação de João Félix e Margarida Corceiro, que muita tinta têm corrido nos últimos tempos, deram início à tertúlia com novos detalhes a serem revelados por Gonçalo Quinaz: “É verdade que houve alguns rumores e esses rumores não foram em vão. Tem havido ali alguns atritos, eu diria próprio da idade de ambos, da distância que não é fácil dado o mediatismo de cada um deles, algumas birrinhas também da idade que faz parte, mas estão juntos, estão bem“.

Continuar a ler

Neste sentido, o ex-futebolista adiantou que tais rumores não correspondem à verdade: “Têm a ver com traições de ambas as partes, isso não é verdade de todo. Não aconteceu, e a verdade é que tem saído imenso que eles se têm andado a trair um ao outro, eu não acredito“.

Afastamento houve, diria que as razões são as birras e a distância“, afirmou Gonçalo Quinaz, sendo que Cinha Jardim mostrou não ter dúvidas sobre esse mesmo afastamento: “Sei de fonte segura que estiveram afastados“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.