Header Ads

Cristina Ferreira justifica escolha de Bruna Gomes para a sua revista: “É óbvio que tinha de fazer parte…”



De forma a encerrar o período de sucesso de Bruna Gomes em Portugal, dado que entrou em duas edições consecutivas do Big Brother e sagrou-se vencedora do “Desafio Final”, Cristina Ferreira decidiu convidá-la para fazer parte da edição da sua revista deste mês de julho.

Continuar a ler

Em declarações à equipa de reportagem do ‘VivaVida’, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI justificou a escolha para que Bruna Gomes fosse a “estrela” de uma publicação dirigida por si: “Claro, a Bruna tinha de fazer parte da revista Cristina. Aliás, todas as pessoas que de alguma forma sejam importantes ou que marquem os destinos do país e a Bruna é uma vencedora“, começou por partilhar.

Veio de um país que é nosso irmão porque falamos a mesma língua, mas veio de tão longe num período tão difícil da vida dela para marcar as pessoas que aqui vivem, que a acompanharam diariamente num programa de televisão, é óbvio que ela tinha de fazer parte da nossa história, tinha de fazer parte da revista Cristina“, rematou Cristina Ferreira.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.