Header Ads

“Cobra e mal-amada”: Catarina Siqueira ‘quebra silêncio’ sobre “polémica” com Bernardo Sousa


 

Catarina Siqueira foi umas das concorrentes que mais se notabilizou nas duas edições do “Big Brother” em que participou neste ano de 2022, e acabou por “chegar longe” no reality-show da TVI.

No entanto, a relação com Bruna Gomes dentro da casa do “Desafio Final” deu muito que falar “cá fora”, e Bernardo Sousa chegou mesmo a lançar duras farpas à atriz, pelo facto de ter comentado o impacto que a passagem do seu documentário na casa do Big Brother criou na namorada: “Mal-amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido sua cobra“, escreveu o piloto através do Twitter.

Continuar a ler

Apesar da fricção criada nessa altura, Catarina Siqueira e Bernardo Sousa já enterraram o “machado de guerra”, e na semana passada foram “apanhados” a conversar animados num evento que reuniu caras da TVI na cidade do Porto por altura do São João.

Agora, e em entrevista à TV7Dias, Catarina Siqueira quebrou o silêncio sobre a relação com Bernardo Sousa e esclareceu: “Falámos o que tínhamos a falar e está tudo bem. Falámos mais ou menos, sem ressentimentos. Há pessoas que vivem muito o jogo, o Bernardo tirou as ilações dele, fez as interpretações dele, eu não tenho nada contra o Bernardo e nunca tive e está tudo bem”, confessou numa extensa entrevista que pode ler na revista desta semana.

Com tecnologia do Blogger.